Alliance
 


Nós da Alliance S/A, entendemos que a campanha “Orgulho de Ser Intensivista” é extremamente oportuna, primeiramente porque aborda, em diferentes linguagens, todos os públicos: O público leigo, que poderá saber mais sobre este ambiente e sobre os profissionais que ali atuam. Os profissionais não-médicos que atuam na UTI, como Enfermeiros e Fisioterapeutas, que têm também seu papel reconhecido na campanha. Finalmente, o próprio Intensivista que, muitas vezes, de tão envolvido com o seu dia-a-dia, não se dá conta da real magnitude de seu trabalho.  

Acreditamos ainda, que o ponto fundamental da campanha é colocar o Médico Intensivista em seu lugar de direito, como o principal gestor e decisor final no ambiente da UTI. Para nós é uma grata satisfação poder participar desta campanha!


 
Astra Zeneca
 

A Astrazeneca do Brasil tem por princípio “Fazer a máxima diferença à saúde dos pacientes através de ótimos medicamentos” sempre levando em consideração a ética e a confiabilidade na condução de seus atos.

O apoio à campanha “Orgulho de ser Intensivista” desta renomada sociedade, Associação de Medicina Intensiva Brasileira, demonstra nosso interesse na valoração do profissional da saúde e no reconhecimento da importância do Intensivista na prática da medicina.

Campanhas como esta, conduzidas de maneira ética e transparente, nos fazem sentir orgulhosos em continuar nossa busca incessante por soluções inovadoras e idéias que inspirem a vida. Parabéns a todos os senhores (as).

Time Hospitalar
Astrazeneca do Brasil

 
Baxter
 
Aguarde nova mensagem...

 
B Braun Sharing Expertise
 
Aguarde nova mensagem...

 
Biosensor
 


Em um momento de tamanhas mutações e de tanta necessidade de atenção, principalmente pelo setor de saúde, é fato, que a profissão de Médico Intensivista tem de ser aplaudida e merece toda a atenção.

No caso da Biosensor, por exemplo, seria o mesmo que “chover no molhado”, dizer o quanto somos admiradores desta especialidade nos hospitais, haja vista que esse é o nosso business.

Por isso, queremos solidificar essa nossa admiração e o compromisso em contribuir para tornar menos difícil a tarefa desses verdadeiros heróis da medicina, a quem cumprimentamos e nos colocamos a inteira disposição para auxiliar no dia a dia tão tumultuado do que podemos chamar de centro nervoso dos estabelecimentos de saúde, a UTI.

Eugênio Almeida
Presidente
Biosensor Indústria e Comércio Ltda.


 
Covidien
 

A Covidien é uma empresa comprometida em produzir soluções inovadoras na área da saúde, colaborando com os Intensivistas na obtenção dos melhores resultados clínicos e na prevenção de infecções. Apoiamos a Campanha AMIB de Valorização do Intensivista por acreditarmos na Ação Transformadora da Educação Continuada deste Projeto

 
Philips Dixtal
 


John Nash ganhou o prêmio Nobel ao mostrar que a colaboração intencional – que chamamos de JUNTOS – traz os melhores resultados para o indivíduo e o grupo. O Intensivista deve orgulhar-se – além da sua competência técnica – de seu papel de líder de times multidisciplinares que  buscam JUNTOS uma saúde acessível que inspira confiança.”

Abraços,

Albert Holzhacker – Superintendente Geral


 
Dräger
 
Aguarde nova mensagem...

 
Fresenius Kabi
 


A Fresenius Kabi atua mundialmente nos segmentos de nutrição clínica e terapias de infusão e tem como principal compromisso a melhoria da qualidade de vida de pacientes críticos e crônicos, tanto no tratamento hospitalar como nos cuidados ambulatoriais.

Atuante há mais de 40 anos no Brasil, a empresa acredita na valorização dos profissionais de saúde envolvidos em seu campo de atuação.  Nosso apoio à campanha "Orgulho de Ser Intensivista", promovida pela AMIB, reflete nossa experiência e crença na importância e indispensibilidade do médico intensivista na rotina hospitalar.


 
Hospira
 

Nós da Hospira apoiamos esta campanha, pois acreditamos que o trabalho do intensivista vai muito além do conhecimento técnico, acreditamos que ser um intensivista é se permitir estar mais próximo da fragilidade do ser-humano, tornando-se frágil junto a ele. Para nós, é uma honra participar desta iniciativa junto a  estes profissionais admiráveis.

 
Janssen-Cilag Farmacêutica
 

A Janssen-Cilag Farmacêutica parabeniza a iniciativa da campanha e solicita a todos os interessados que prestigiem sua mensagem em vídeo.
Para assistir ao vídeo, clique aqui

 
Merck Sharp & Dohme
 
Aguarde nova mensagem...

 
Novartis
 

É nos momentos mais críticos que as boas parcerias são fundamentais.  Por isso a Novartis se orgulha de estar ao lado da AMIB na campanha de valorização do intensivista, o profissional que reconhece o valor de apoiar e ser apoiado nas horas mais decisivas.

 
Nycomed
 

A Nycomed sente-se extremamente honrada e feliz em poder estar ao lado da Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) em sua campanha “Orgulho de ser intensivista!”.

Como empresa preocupada em oferecer medicamentos que realmente façam a diferença para médicos e pacientes, não poderíamos ficar de fora dessa iniciativa pela valorização do médico de UTI. Temos convicção de que serão cem dias de esclarecimento a toda a sociedade sobre a importância desses profissionais que, todos os dias, fazem a diferença na vida de milhares de pessoas.

Parabéns, AMIB. A Nycomed “orgulha-se de ser parceira do intensivista”!

 
Pfizer
 

A Pfizer aderiu com muito entusiasmo à campanha por acreditar que profissionais que dedicam a maior parte de seu tempo cuidando de pessoas nos momentos mais críticos de suas vidas, merecem um reconhecimento especial da sociedade. Esta campanha possibilitará que pacientes, familiares, comunidade médica e outros segmentos valorizem cada vez mais o médico intensivista e todos os profissionais que atuam nesta área. A Pfizer sente-se imensamente orgulhosa de fazer parte do dia a dia destes profissionais e de estar ao lado da AMIB nesta iniciativa.

 

 

 

 

 

 

Todos o direitos reservados a AMIB - Desenvolvimento: Plano A Publicidade e Propaganda - Em parceria com Adapt Eventos e Tecnologia
- Em parceria com ADAPT