Estas empresas foram as responsáveis por todo este conteúdo impresso e digital chegar até você
 
DIAMANTE
 
Aguarde nova mensagem...



A Covidien é uma empresa comprometida em produzir soluções inovadoras na área da saúde, colaborando com os Intensivistas na obtenção dos melhores resultados clínicos e na prevenção de infecções. Apoiamos a Campanha AMIB de Valorização do Intensivista por acreditarmos na Ação Transformadora da Educação Continuada deste Projeto



Somos brasileiros intensos. Presentes em mais de 20 Estados, num convênio de cooperação acadêmico-científico com a AMIB, ministramos cursos de terapia intensiva para Médicos, Médicos Pediatras e Enfermeiros, sendo mais de 1500 alunos.

Somos intensivistas que deixamos as famílias e pacientes nos finais de semana para formarmos outros intensivistas. Saímos da beira do leito para a sala de aula, com intensidade.  

Formamos gente para cuidar de gente e temos orgulho disso. 

Esta campanha traduz o nosso dia a dia, mostra para as pessoas o nosso jeito de cuidar delas.

Conheça o Curso de Pós-Graduação Oficial da AMIB



Aguarde nova mensagem...



Aguarde nova mensagem...



Aguarde nova mensagem...
 
OURO
 
 

Em um momento de tamanhas mutações e de tanta necessidade de atenção, principalmente pelo setor de saúde, é fato, que a profissão de Médico Intensivista tem de ser aplaudida e merece toda a atenção.

No caso da Biosensor, por exemplo, seria o mesmo que “chover no molhado”, dizer o quanto somos admiradores desta especialidade nos hospitais, haja vista que esse é o nosso business.

Por isso, queremos solidificar essa nossa admiração e o compromisso em contribuir para tornar menos difícil a tarefa desses verdadeiros heróis da medicina, a quem cumprimentamos e nos colocamos a inteira disposição para auxiliar no dia a dia tão tumultuado do que podemos chamar de centro nervoso dos estabelecimentos de saúde, a UTI.

Eugênio Almeida
Presidente
Biosensor Indústria e Comércio Ltda.



 
Nós da Hospira apoiamos esta campanha, pois acreditamos que o trabalho do intensivista vai muito além do conhecimento técnico, acreditamos que ser um intensivista é se permitir estar mais próximo da fragilidade do ser-humano, tornando-se frágil junto a ele. Para nós, é uma honra participar desta iniciativa junto a  estes profissionais admiráveis.



 
A Pfizer aderiu com muito entusiasmo à campanha por acreditar que profissionais que dedicam a maior parte de seu tempo cuidando de pessoas nos momentos mais críticos de suas vidas, merecem um reconhecimento especial da sociedade. Esta campanha possibilitará que pacientes, familiares, comunidade médica e outros segmentos valorizem cada vez mais o médico intensivista e todos os profissionais que atuam nesta área. A Pfizer sente-se imensamente orgulhosa de fazer parte do dia a dia destes profissionais e de estar ao lado da AMIB nesta iniciativa.
 
PRATA
 
A Astrazeneca do Brasil tem por princípio “Fazer a máxima diferença à saúde dos pacientes através de ótimos medicamentos” sempre levando em consideração a ética e a confiabilidade na condução de seus atos. 

O apoio à campanha “Orgulho de ser Intensivista” desta renomada sociedade, Associação de Medicina Intensiva Brasileira, demonstra nosso interesse na valoração do profissional da saúde e no reconhecimento da importância do Intensivista na prática da medicina. 

Campanhas como esta, conduzidas de maneira ética e transparente, nos fazem sentir orgulhosos em continuar nossa busca incessante por soluções inovadoras e idéias que inspirem a vida. Parabéns a todos os senhores (as). 

Time Hospitalar 
Astrazeneca do Brasil



A Epimed Solutions desenvolveu o sistema Epimed Monitor atualmente em uso em mais 150 UTIs brasileiras. O Sistema Epimed Monitor possibilita a monitoração de indicadores de qualidade e segurança de pacientes de alta complexidade.

Apoiamos a campanha "orgulho de ser intensivista" da AMIB por entender que a valorização do médico intensivista é essencial para a qualidade e segurança das nossas UTIs.

Jorge Salluh e Márcio Soares
Sócios fundadores da Epimed Solutions



A Fresenius Kabi atua mundialmente nos segmentos de nutrição clínica e terapias de infusão e tem como principal compromisso a melhoria da qualidade de vida de pacientes críticos e crônicos, tanto no tratamento hospitalar como nos cuidados ambulatoriais. 

Atuante há mais de 40 anos no Brasil, a empresa acredita na valorização dos profissionais de saúde envolvidos em seu campo de atuação.  Nosso apoio à campanha "Orgulho de Ser Intensivista", promovida pela AMIB, reflete nossa experiência e crença na importância e indispensibilidade do médico intensivista na rotina hospitalar.



 
É nos momentos mais críticos que as boas parcerias são fundamentais.  Por isso a Novartis se orgulha de estar ao lado da AMIB na campanha de valorização do intensivista, o profissional que reconhece o valor de apoiar e ser apoiado nas horas mais decisivas.
 
 
 
     
 
Copyright 2010 © Associação Brasileira de Medicina Intensiva - Todos os direitos reservados